Sandy:de santa à Devassa

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sim, sim! O carnaval mal começou e as polêmicas já surgiram dessa vez com a nova campanha da cerveja Devassa, e nós, amantes das polêmicas publicitárias não vamos poupar,esquentando ainda mais esse debate,muitos axaram forçado e outros até gostaram do seu conceito meio duvidoso.
O bochicho da vez é a nova garota propaganda da marca: Sandy na nova campanha de carnaval da cerveja .Calma não se espante  deve estar pensando que estamos falando de alguma marca de leite, pois é a menininha SANDY acabou puxando o tapete da realmente badalada e devassa Paris Hilton,eu axo que ela era a cara da marca,na qual foi garota propaganda ano passado desde o lançamento.
A cantora  que também mudou o visual para estrelar a campanha e agora está loira, declarou estar se divertindo em poder mostrar seu lado "devassa". "Recebi o convite e achei divertidíssimo, descolado. Achei que seria bem feito e fiquei com vontade de participar".O que o dinheiro não faz eim,mostra que SANDY cresceu e agora é mulher ,e mudou.de santa  a devassa isso q ue é mudança drástica.Pode ser que a proposta foi inteligente se é o que eles querem ibope,e brasileiro adora isso .Pois o  comercial foi lançado e já virou febre nas redes sociais, indo para nos TT's mundiais do Twitter na terça-feira (01/03).
O investimento foi bem alto para todos os tipos de publicidade,o que mais me surpreendeu foi que em uns dos jornais de maior concentração no Brasil o JORNAL EXTRA, uma foto de 1 página em que a sandy está segurando um copo de cerveja na mão,foi uma forma bem inteligente de driblar os maus comentários que de certa forma fazem lógica,sendo batizada de jogo de sete erros,uma proposta ironica aos comentários geladooooos,cases como esses nos mostram que hoje em dia a boa propaganda não se resume só a rostinhos bonitos e sim criatividade e bom senso.


 
http://www.chongas.com.br/2011/03/a-sandy-e-devassa/
E PARA TIRAR MAIS O SARRO AXEI NO SITE CHONGAS UMA FOTO PERFEITA QUE RESUME TUDO SOBRE A CAMPANHA,VALE A PENA CONFERIR 







0 comentários:

Postar um comentário