Crítica da estética e mercadoria

terça-feira, 8 de março de 2011
Produzir uma redação baseado nesse trecho sobre a Crítica da Estética e mercadoria:

As tendências da padronização da sensualidade -
gênese sociológica do rejuvenescimento  obrigatório;
a atuação dos encantos juvenis;paisagem residencial
como paisagem sexual,na qual não se pode envelhecer 
mas apenas morrer.

Com as inovações tecnológicas trouxeram muitas exigências concidira com um movimento inovador em parte como um reflexo da economia capitalista em seu conjunto, refletindo nas novas gerações que se tornaram impulsionados por uma padronização da sensualidade e o rejuvenescimento obrigatório das massas 
Uma geração em que a velhice,glorificando a juventude,influênciadas pelos meios de comunicação onde se  é muito mais valioso que conservar a velhice,levando em conta a valorização do capital não apenas pelo propósito de garantir seu sustento mais sim levar vantagem,lucrare o velho bordão para que sejamos eternamente jovem ,tomo como exemplo a Coca Cola que as pessoas ao consumirem o produto se sentem mais jovens,como um produto com mais de 100 anos de existência pode influênciar gerações até hoje,vemos que é pelo posicionamento que a marca impõe em sua publicidade como uma marca
A imagem do adolescente tornou-se um modelo de imagem condutora,conduzindo toda uma geração reforçando ali sua sensualidade,forma, visual,objetivos,sem medo de arriscar,e principalmente a reação de modo rápido,ótimos compradores e consumistas,onde o mercado se apropria cada vez mais usando uma imagem que o corpo envelhece mais sua alma não,pois se sentir jovem é ser feliz e bem sucedido.
Enfim cada vez mais as pessoas querem se sentir de uma certa forma aos seus anos dourados,o marcado passa essa imagem pois é favorável para o capitalismo e esse mercado da estética da mercadoria,o jovem é o consumidor de hoje,amanhã e sempre,pois ele por ser tão influente interfere até na decisão de compra de família .

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