I’m free to be Whatever – Coca Cola mostra que ainda existem razões para acreditar

quinta-feira, 24 de março de 2011


Quantas vezes por dia nos deparamos com notícias ruins? Telejornais, jornais, portais na internet e mais uma imensidão de notícias seja ela sobre guerras,violência,miséria,dentre tudo que vemos e a todo instante seja on ou off infelismente estamos cercados por notícias ruins.
Foi com essa ideia que a nova propaganda da Coca-Cola decidiu inovar. Baseado em um estudo de 2010 sobre a situação mundial, publicitários da agência colombiana SANTO que criou a nova campanha para comemorar os 125 anos da marca,produzindo uma propaganda expondo notícias positivas em contrapartida das negativas, criando um sentimento de esperança para o futuro do planeta.
Com cenas encantadoras movidas por um coral de crianças e um violão tocando Whatever, do Oasis, o comercial promete ser uma das melhores propagandas já criadas. Simplesmente de arrepiar!Ao ver a gente se pega à pensar nossa por que não pensei nisso antes?Como uma propaganda tão 
simples pode abranger tantos sentimentos,e renovar esperanças onde se obteve realmente um foco,sou suspeita para falar das propagandas da Coca-Cola que sempre nos surpreende,não é a toa que faz sucesso à 125 anos,mas essa vai para minha listinha das melhores.
Mas, em sua opinião de leitor, por que não temos propagandas assim aqui? Nossos publicitários sendo postos em cheque novamente ou simplesmente somos um país onde as boas notícias não vendem?
 Abaixo contém a versão original e a versão brasileira,
de 60 segundos se adaptando ao tempo das propagandas realizadas e com alguns detalhes diferentes.

0 comentários:

Postar um comentário