Trabalho que participou da exposição LEIS DO GESTALT e sua influência no Design gráfico

terça-feira, 8 de março de 2011
Esse trabalho foi o primeiro que eu tive que realizar,cada um tinha que escolher uma crítica social e fazer um layout seguindo as leis do Gestalt,sei que fico muito fraquinho,porque o que eu mais tenho são idéias borbulhando em minha cabeça,mais não sou nenhuma expert em corel mais me viro bem publicitário que é publicitário tem que ser mil e uma utilidades, mesmo que não seja na área desejada.Todos os trabalhosd foram exposta numa exposição na nossa faculdade foi uma experiência muito boa e sendo de bom proveito para nossa aprendizagem.


Escolhi o tema Exploração de trabalho infantil que é um dos temas mais frequentes ainda no Brasil,a fotografia é da fotográfa IOLANDA HUZAK que pra min é uma das melhores do Brasil pois retrata de forma verdadeira e aos olhos da lente o verdadeiro Brasil e suas diversas culturas,entre seus aspectos positivos e negativos

 lei do gestalt :
A imagem acima é uma crítica social e contém as Leis da Gestalt,que é a unidade.
UNIDADE:Constituí a parte de um único elemento ou o complemento de um todo.Cada unidade pode se diferenciar de si mesma ou do todo devido suas características próprias.

0 comentários:

Postar um comentário